Alunos do Colégio Adventista visitam Câmara

Crianças vieram conhecer trabalho do Poder Legislativo e celebrar o Dia Mundial da Água

Vinte e sete alunos do 4º ano do Colégio Adventista de Hortolândia estiveram na tasrde desta quinta-feira (22 de março) visitando a Câmara Municipal. Acompanhadas de monitores, professores e o vice-diretor da escola, Eduardo Carlos Dutra, elas conversaram com o presidente Zaca (PTB) e conheceram os gabinetes e setores.

Os alunos foram primeiramente na sala da presidência para conversar com o presidente Zaca sobre o trabalho dos vereadores. “Falamos a eles do trabalho dos vereadores, do presidente, como somos eleitos e eles ainda fizeram várias perguntas interessantes sobre obras na cidade, sobre segurança, saúde e o trabalho dos vereadores”, comentou Zaca.

Algumas perguntas também foram feitas em relação ao bom uso da água pela cidade e na Câmara, afinal, dia 22 é Dia Mundial da Água. Após a conversa com o presidente, os alunos conheceram os gabinetes e setores, e distribuíram canecas e copos de água relatando aos funcionários da importância da preservação da água, do consumo consciente e lembrando a todos de não esquecer de beber água.