Justiça Eleitoral atenderá cidadão de 03 de abril a 09 de maio no Shopping Hortolândia

biometrico A fim de facilitar a vida do eleitor e acelerar a biometria, a Justiça Eleitoral inaugura, na próxima terça-feira (03), Posto de Atendimento ao Eleitor no Shopping Hortolândia. O posto atenderá todo o eleitorado do município e funcionará até 09 de maio. O horário de atendimento será das 10h às 22h.

O local terá cinco kits biométricos e capacidade para atender diariamente até 240 pessoas. Além de fazer o cadastramento biométrico, quem for até o local poderá fazer o alistamento eleitoral, transferência de título e solicitar os demais serviços.

Para fazer a biometria, é preciso levar documento original de identificação com foto, comprovante de residência no nome do eleitor ou, no nome dos pais (para menores de idade) ou, no nome do cônjuge (com certidão de casamento), emitido nos últimos três meses e título eleitoral, caso tenha.

O cadastramento das digitais ainda não é obrigatório para o eleitor do município votar nas eleições gerais de 2018, mas será em um futuro próximo. A Justiça Eleitoral recomenda às pessoas se cadastrarem antes da obrigatoriedade do procedimento para evitar longas filas. A biometria aumenta a segurança do processo de identificação do eleitor no momento do voto.

Hortolândia tem 145.980 eleitores, dos quais 31.557 (21,62%) participaram do procedimento biométrico até o momento.

Posto de Atendimento ao Eleitor:

Endereço: Rua José Camilo de Camargo, nº 5 - Remanso Campineiro (Shopping Hortolândia) - Hortolândia – SP.

Atendimento: dsegunda a sexta-feira, das 10h às 22H.

Período de funcionamento: de 3 de abril a 9 de maio de 2018.

    

 

RUA JOSEPH PAUL JULIEN BURLANDY, 250 - PQ. GABRIEL - HORTOLÂNDIA/SP - CEP 13186-620 - TEL(19) 3897-9900

Horário de Atendimento ao Munícipe - De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 horas