Revisão de Regimento tem prazo prorrogado

Projeto de Resolução foi aprovado pelos vereadores durante a última sessão

Os trabalhos da comissão que trabalha na revisão do Regimento Interno da Câmara Municipal de Hortolândia foram estendidos. O aumento de tempo foi aprovado através do Projeto de Resolução nº 2/2018, de autoria do vereador Paulão (PRP), na última sessão, realizada no dia 09 de abril.

O Projeto trata de prorrogação de 180 dias para os trabalhos das comissões de assuntos relevantes para revisão do Regimento Interno do Poder Legislativo e da Lei Orgânica do município, instituídas pelas Resoluções 157 e 158 de 2017. A extensão do tempo foi pedida devido ao grande volume de trabalho ainda para ser feito na revisão com equipe técnica e de vereadores da Câmara Municipal.

Na mesma noite ainda estava na pauta de votações o Parecer do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo sobre as contas do exercício de 2015, do ex-prefeito Antonio Meira (PT), mas não foi votado, devido ao pedido de vistas do vereador Nego (PSD) para melhor análise.