Câmara empossa vereador Régis da Serralheria

Vereador suplente do PCdoB assume vaga de Régis Bueno (PEN), novo secretário de Inclusão

O suplente de vereador Régis da Serralheria (PCdoB) foi empossado na última sexta-feira (20 de abril) e reafirmou seu juramento na sessão ordinária desta segunda-feira (23 de abril), já iniciando seus trabalhos no mesmo dia. A entrada do vereador suplente se deve ao afastamento do vereador Régis Bueno (PEN) que assumiu na última semana a Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social de Hortolândia.

Régis da Serralheria teve 1.074 votos na última eleição, ficando como primeiro suplente na coligação PCdoB/PEN. O vereador Reginaldo Roberto Rodrigues da Costa, conhecido como Régis da Serralheria, tem 45 anos, é natural da cidade de Santa Fé do Sul/SP, e vive em Hortolândia desde criança, sendo morador do bairro Parque Santo André desde 1976. É casado há 21 anos com Luciana Cristina Rodrigues da Costa e tem dois filhos, Vitor e Pâmela.

O vereador sempre se envolveu com política dentro de movimentos estudantis, de emancipação e em associações de bairro. “Participei de vários movimentos, sempre fui atuante na sociedade, sendo integrante da Samest há muitos anos, com envolvimento político, trabalhando pela população. Sou também comerciante e empresário do ramo de serralheria artística e industrial na cidade”, comentou Régis.

Seu principal objetivo é atuar em prol da população, principalmente na criação da creche do idoso, castração de animais, crescimento e aparelhamento da Guarda Municipal, farmácia 24hs dentro das UPAs, entre outros assuntos de grande relevância.