Audiência discute Execução orçamentária e Gestão Fiscal

Dados da área econômica da cidade serão apresentados pela Secretaria de Finanças

Dia 21 de fevereiro, a partir das 10 horas, a Secretaria de Finanças fará uma apresentação na Câmara Municipal de Hortolândia sobre os Relatórios Resumidos de Execução Orçamentária do 6º Bimestre e de Gestão Fiscal do 3º Quadrimestre de 2019. A audiência pública foi convocada pela Comissão de Finanças e Orçamento, da Câmara, em cumprimento a Lei de Responsabilidade Fiscal. A apresentação será aberta ao público e também poderá ser acompanha ao vivo pelo site da Câmara.