prefeitura transparencia esic ouvidoria
 parlamento  hortoprev  portal cidadao leis

agenda2 tvcamara1

Presidente Zezé recebeu a visita do antigo pároco da Igreja Matriz de Hortolândia, Nossa Senhora do Rosário.

O padre Jair Ferreira Julião esteve hoje (30 de setembro) visitando a Câmara Municipal de Hortolândia. Ele esteve no gabinete do presidente e vereador José Nazareno Gomes, Zezé (PT), juntamente com o gerente da Secretaria de Cultura, Adilson Nascimento.

O padre atualmente é o pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, no bairro Itaquera/Guaianases em São Paulo, mas esteve à frente da Matriz de Hortolândia, Paróquia Nossa Senhora do Rosário, no Vila Real, entre 2003 e 2006. “Estou na cidade visitando velhos amigos, é um prazer reencontrar Zezé agora como presidente da Câmara”, comentou.

O presidente também ficou muito feliz com a presença do pároco. “Ele realizou um ótimo trabalho enquanto esteve na cidade, o pessoal de São Paulo tem uma sorte muito grande de tê-lo à frente da Paróquia”, explicou Zezé.